Campus Timon realizará a 1ª edição do Café com Inovação

Por em 16 de março de 2023

Já imaginou um mundo onde o Estado e universidades atuam juntos no fomento do Empreendedorismo e Inovação?

O Campus Timon da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Coworking Space Uema Timon, realizará no dia 21 de março, das 19h às 22h, a 1ª edição do Café com Inovação, um bate-papo com café e conteúdo.

Com a temática “Estado e Educação como agentes impulsionadores de uma política de inovação”, o evento propõe trazer uma reflexão sobre o papel do Estado e da Academia em relação à Inovação, visto que não basta apenas ter uma nova ideia ou teoria ou construir algo novo. Inovar é mais que isso. A ação de Inovar está associada a capacidade de uma pessoa, que tem uma ideia, transformar o mundo ao qual está inserido, agregando também valor econômico, social e/ou pessoal.

Deste modo, a 1ª edição do Café com Inovação, tem o intuito de fomentar o debate sobre inovação e conhecer as experiências e projetos voltados à inovação.

O evento contará com a participação do professor e diretor executivo da Agência Marandu de Inovação, Empreendedorismo e Relações Institucionais da UEMA, Roberto Serra e do presidente da Agência de Atração de Investimentos Estratégicos do Piauí – INVESTE PIAUÍ, Victor Hugo Almeida.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 21 de março.

Acesse AQUI o link das inscrições.

Por: Karla Almeida