Abertas inscrições para o Programa São Luís Saudável – Polo UEMA

Por em 31 de março de 2023

Estão abertas as inscrições para o Programa São Luís Saudável- Polo UEMA, uma parceria com a Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (SEMDEL). O programa tem como objetivo promover o bem estar físico, mental e social dos idosos por meio da atividade física.

As inscrições serão realizadas até segunda-feira, 10 de abril, na sala da UNABI, no prédio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), das 9h às 11:30h. O público alvo são idosos a partir de 60 anos.

Na última quinta-feira (23), foi realizado o lançamento do programa com o tema  “Atividade Física para uma Vida Saudável”. Na oportunidade, a Pró-Reitora, Ilka Serra, comentou sobre a grandeza da UEMA em praticar a inclusão em todos os âmbitos de ensino, pesquisa e extensão.

“Eu aprendi que uma Universidade só é Universidade quando ela transforma a vida das pessoas e eu acredito nessa UEMA forte, que tem transformado a vida de tanta gente e que vai ajudar os idosos a chegar nos 80, 90 anos de forma saudável”, enfatizou.

Por: Stella Gonçalves