Abertas as inscrições para trabalho internacional remoto da Corporación Universitaria Alexander von Humboldt na Colômbia

Por em 7 de março de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Superintendência de Relações Internacionais, compartilha com a comunidade acadêmica uma oportunidade de trabalhar internacionalmente e de maneira colaborativa por meio da proposta de Clases Espejo (Aulas Espelho) em 2023 da Corporación Universitaria Alexander von Humboldt na Colômbia.

As Clases Espejo oportunizarão um trabalho virtual síncrono e/ou assíncrono interdisciplinar por meio de uma aprendizagem entre grupos mistos de estudantes e docentes de ambas IES, sendo que estes grupos estarão focados em cursos e disciplinas específicas. Os cursos convocados são: Administração de Empresas, Medicina, Medicina Veterinária, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Zootecnia e Enfermagem.

A Superintendência de Relações Internacionais receberá as intenções de docentes que queiram desenvolver as Clases Espejo em suas disciplinas através do e-mail srinternacionais@uema.br.

Para consultar as informações específicas das disciplinas de cursos e os possíveis professores parceiros que a universidade colombiana disponibiliza, bem como a iniciativa de Clases Espejo, acesse AQUI. Lembrando que as aulas podem gerar trabalhos conjuntos, como por exemplo, pesquisas e acordos.

As aulas podem gerar trabalhos conjuntos, como por exemplo, pesquisas e acordos. Para consultar as informações específicas das disciplinas de cursos e os possíveis professores parceiros que a universidade colombiana disponibiliza, bem como a iniciativa de Clases Espejo, entre em contato com o e-mail da SRI (srinternacionais@uema.br)

Por: Superintendência de Relações Internacionais/ASCOM UEMA