UEMA abre inscrições para Curso de Nivelamento em Matemática

Por em 14 de fevereiro de 2023

Para os ingressantes dos Cursos de Física Licenciatura, Licenciatura em Matemática, Química Licenciatura e de Engenharia da Universidade Estadual do Maranhão, estão abertas as inscrições para o Curso de Nivelamento em Matemática, que acontecerão no Campus Paulo VI entre os dias 23 de fevereiro e 10 de março.

O curso está sendo oferecido por professores dos departamentos de Física e de Matemática e Informática da Universidade Estadual do Maranhão. Durante o curso, serão ministrados temas de Matemática Básica e Matemática do Ensino Médio, fundamentais para a compreensão de Cálculo Diferencial e Integral, além de palestras acerca do Sistema Acadêmico da UEMA e comentários acerca das resoluções e normas vigentes.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de fevereiro de 2023 AQUI.