UEMA abre inscrições para a especialização Educação Ambiental em Espaços Escolares Sustentáveis

Por em 30 de janeiro de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, abre inscrições para a Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Ambiental em Espaços Escolares Sustentáveis, de 01 de fevereiro a 17 de março.

A aulas acontecerão no Campus Pinheiro aos sábados, nos turnos matutino e vespertino.

A especialização é voltada para profissionais graduados em cursos superiores nas modalidades bacharelado e licenciatura e áreas afins.

Os resultados serão disponibilizados na secretaria do Curso de Ciências Biológicas do Campus Pinheiro e divulgado na página da UEMA e da PPG/UEMA.

Acesse o Edital AQUI.

Por Paula Lima