UEMA realiza visita administrativa ao Centro Caixeral

Por em 28 de dezembro de 2022

Foi realizada na última terça feira (27) uma visita Administrativa ao Centro Caixeral , prédio da UEMA que abrigará as turmas de Direito e Relações Internacionais da UEMA.

O prédio, localizado entre as ruas da Palma, de Nazaré e Beco da Sé, terá a capacidade de receber 500 alunos e irá funcionar com aulas de graduação pela manhã e nos demais turnos  grupos de pesquisa e extensão, núcleo de práticas jurídicas e turmas de pós-graduação.

A obra teve início em junho de 2021, com previsão de término para março de 2023. O Centro Caixeral é composto de duas edificações: a Colônia, construída pelos portugueses no século 17, e a Contemporânea.

No novo Centro Caixeral constam ainda:  oito salas de aula,  auditório,  biblioteca, sala para a Empresa Juniors,  Laboratório  de Práticas Jurídicas, Laboratório  de Informática,   Núcleo de Relações Internacionais,  dois banheiros masculinos, dois banheiros femininos,  dois banheiros para pessoas com deficiências,   Cantina, sete salas administrativas,  xerox e  um elevador.

Por Priscila Abreu

Foto Alcindo Barros