Campus Caxias realizará o I Workshop Brasileiro de Produção Científica em Ciências da Saúde

Por em 9 de novembro de 2022

Será realizado, no período de 17 a 20 de janeiro de 2023, das 18h às 21h, o I Workshop Brasileiro de Produção Científica em Ciências da Saúde (WBPCCS).

O evento, que será totalmente online, é destinado a profissionais das ciências da saúde, estudantes e a comunidade em geral. A organização é do Grupo HPV e Liga de Saúde Baseada em Evidências da UEMA Campus Caxias.

As inscrições para ouvinte e para publicação de trabalhos científicos podem ser feitas até o dia 30 de novembro de 2022, realizadas exclusivamente na plataforma Dooyti, no valor de R$ 10,00. Serão fornecidas certificações com 40h e 20h. Todos os trabalhos aprovados serão publicados no livro (anais) do evento com ISBN.

Para se inscrever, acesse: https://doity.com.br/i-workshop-de-divulgao-cientfica

Mais informações no Instagram @grupohpv_.

As atividades serão desenvolvidas em duas sessões:

Sessão 1- Conferências: palestrantes renomados a nível internacional e nacional.
Sessão 2 – Publicações

Programação de conferências e palestras.

17/01/23 – terça-feira

18h: Abertura
18h30min: Conferência Magna
Tema: Câncer de pênis

20/01/23 sexta-feira

15h às 17h: Apresentação dos 3 melhores trabalhos premiados.
18h: 1ª conferência
Tema: Portal sobre cuidados com ostomizados.
Convidado: Me. Rudnei P. da Silva (PPGE – UNISINOS)

19h – 2ª conferência
Tema: Cobertura no tratamento de feridas infectadas.
Convidado: Dra. Sandra Marina Gonçalves Bezerra (CCS/UESPI – Centro de
Ciências da Saúde da Universidade Estadual do Piauí).

Emanuel Pereira.