Trote Solidário do CCSA: Doações podem ser feitas até 30 de junho

Por em 5 de maio de 2022

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual do Maranhão (CCSA/UEMA) realiza mais uma edição do Trote Solidário. O objetivo é desenvolver atividades de extensão junto às instituições de acolhimento. A ação possibilita  inspirar a vida acadêmica e profissional, visando ao comprometimento com a sociedade desde o início da vida acadêmica.
O Trote Solidário esse ano de 2022 fará 16 anos de existência. Será um grande projeto, com a participação de ex alunos dos cursos de Administração, Ciências Sociais, Direito, CFO/PM e dos alunos do 1º ao 4º período dos cursos do CCSA, pois devido a pandemia esses alunos ficaram impossibilitados de participarem do projeto.
As doações podem ser entregues até 30 de junho, na Sala de Estudos Renato Bacelar do CCSA. Podem ser doados alimentos não perecíveis, roupas, calçados, brinquedos, material de higiene e material escolar.
Por Paula Lima