Restaurante Universitário da UEMA Campus Paulo VI- Cadastro e Recadastramento

Por em 22 de março de 2022

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA/PROEXAE) informa que o período de cadastramento e recadastramento do cartão de acesso ao Restaurante Universitário (RU) inicia hoje(21) e pode ser realizado até o dia 15 abril.

Os calouros e os veteranos que não possuem o cartão do RU deverão comparecer Restaurante Universitário, no horário das 09h às 11h30 e das 14h às 16h30, com os seguintes documentos: comprovante de matrícula, comprovante de vacinação e carteira de identidade.

Já o recadastramento dos alunos veteranos que possuem o cartão será realizado por meio da relação nominal dos alunos matriculados, enviada pela direção do curso para a Coordenação, sem necessidade de comparecimento dos estudantes ao RU. No caso de emissão da segunda via da carteira, será necessário que o estudante compareça ao RU, com os seguintes documentos: cópia do Boletim de Ocorrência, comprovante de matrícula, comprovante de vacinação e carteira de identidade.

A PROEXAE informa, ainda, que o cadastramento e/ou recadastramento dos servidores será realizada por meio da relação nominal enviada diretamente ao RU pelo setor de lotação dos servidores.

Por: Karla Almeida