Inspira Tech: desafio premia melhores planos de negócios de estudantes

Por em 15 de fevereiro de 2022

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, com o objetivo de promover atividades de fomento à cultura empreendedora por meio de orientação, capacitação e apoio às novas ideias, lança o Inspira Tech, iniciativa no âmbito da cooperação técnica do Sebrae com o Ministério da Educação – MEC. O intuito é ampliar as fronteiras do conhecimento em tempos de isolamento social e estimular: a capacidade de resolver problemas complexos; o pensamento crítico; a criatividade; a liderança; o trabalho em equipe; a inteligência emocional e a tomada de decisão de alunos da educação profissional e tecnológica.

A iniciativa totalmente digital e gratuita oferece mentorias, elaboração de pitches e criação de planos de negócios conectados com a Economia 4.0.

As inscrições para o desafio estão abertas e são gratuitas. Os interessados devem montar equipes compostas por no mínimo três e no máximo cinco alunos, com um professor/mentor e fazer a inscrição pela internet até o dia 31 de março.

Confira o Regulamento Inspira Tech.

Inscrições AQUI.