Voluntariado será tema de palestra promovida pela Progep

Por em 27 de outubro de 2021

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP/UEMA), através da Coordenadoria de Qualidade de Vida, dando continuidade à programação do Programa de Orientação para Aposentadoria (Pró-aposentadoria), realizará nesta sexta-feira (29), às 15h, a palestra “Voluntariado” na plataforma teams.

A palestra será ministrada pelo Me. José Augusto Silva Oliveira, que Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Escola de Agronomia do Maranhão, especialização em Planejamento e Comercialização Agrícola. É Mestre em Economia Rural pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e Professor Adjunto da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA. Foi Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, Vice-Reitor, e Reitor por dois mandatos da UEMA. Exerce atividades de voluntariado como membro do Rotary International, uma vez integrante do quadro social do Rotary Club São Luís Praia Grande (sócio representativo).

Para participar basta acessar o link da sala virtual ao lado: sala virtual