Projeto “Doe brinquedos e faça uma criança feliz” recebe doações até o dia 12 de outubro

Por em 28 de setembro de 2021

A 4ª edição do Projeto “Doe brinquedos e faça uma criança feliz” já começou a receber doações de brinquedos, material escolar, de limpeza e higiene pessoal.

O projeto social que vem sendo desenvolvido há 4 anos, por meio da PPG/CMV, vai beneficiar o Instituto Antônio Bruno, uma casa de acolhimento à crianças e adultos com câncer vindos do interior para receber tratamento na capital.

As doações podem entregues no prédio de Medicina Veterinária ou no Laboratório Multiusuário de Pós-Graduação(LAMP), localizados no Campus Paulo VI, até o dia 12 de outubro.

De acordo com a organizadora Cláudia P. Cunha, esta é uma ação solidária que qualquer pessoa pode participar mostrando um ato de amor.

Mais informações, entre em contato pelo número (98) 98484-2503.

Por Débora Souza