Proexae cria chat para tirar dúvidas e atender a comunidade acadêmica
Por Assessoria de Comunicação Institucional em 2 de junho de 2020
Visando manter uma comunicação mais eficiente com a comunidade acadêmica durante o período de isolamento social, a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE) da Universidade Estadual do Maranhão criou um chat online.
“Como estamos fazendo atendimento remoto, o chat é uma forma de manter um contato mais rápido e direto com as pessoas, assim o objetivo deste canal de comunicação é deixar a Proexae mais perto da comunidade acadêmica, atendendo a todos de maneira rápida e eficiente”, explicou o Pró-reitor Paulo Catunda.
Para ter acesso ao chat, o usuário deverá entrar na página da Proexae (www.proexae.uema.br), onde irá encontrar um campo para digitar sua mensagem ou dúvida. Uma equipe da Pró-reitoria estará preparada para atender as demandas da comunidade, de forma eficiente e em tempo real.
Por Polyanna Bittencourt