Nota de Pesar – professores Geraldo Antonio Bogéa de Góes Fonseca e Sérgio Smith

Por em 23 de abril de 2020

nota-de-pesarA Universidade Estadual do Maranhão vem manifestar profundo pesar pelo falecimento dos professores Geraldo Antonio Bogéa de Góes Fonseca e Sérgio Smith.

Prof. Geraldo era aposentado e foi um dos fundadores da Escola de Engenharia do Maranhão, pertencia ao Departamento de Matemática do Curso de Engenharia Civil do CCT da UEMA.

Prof . Sérgio era professor seletivado e atuava no Departamento de Educação do Campus de Balsas.

Ambos cativaram em suas trajetórias professores, servidores e alunos. Demonstravam elevada generosidade e permanente disposição em ensinar, prestando relevantes serviços no exercício da docência superior na Universidade.

Neste momento de grande tristeza, destinamos aos familiares e amigos as mais sinceras condolências.