Campus de Timon realiza II Edição do Marketing 7

Por em 4 de dezembro de 2019

06

Nessa terça-feira (3), a Universidade Estadual do Maranhão – Campus Timon – realizou II Edição do Marketing 7.

O II Marketing 7 consistiu numa competição de “memes” para promover uma empresa local. O projeto estimula os alunos da disciplina de Marketing a elaborar peças para promoção de uma empresa local e os melhores trabalhos são apresentados numa mostra.

O professor Romel, Coordenador do Labmarketing, afirma que o projeto surgiu como uma proposta de desenvolver as capacidades de planejamento, organização e trabalho colaborativo dos alunos matriculados nas disciplinas de Marketing, desafiando-os a produzir trabalhos de qualidade, envolvendo aprendizado teórico, criatividade e uso de tecnologias audiovisuais.

Para participar, os alunos matriculados nas disciplinas de marketing submetem seus trabalhos para avaliação e uma comissão avalia a qualidade das produções, considerando o conhecimento acadêmico de marketing, criatividade e uso de tecnologia. Após essa fase, são feitas as indicações de cada categoria (“meme” em imagem e “meme” em vídeo) para o Prêmio Marketing 7. No dia do evento, são apresentados os indicados e escolhido o vencedor.

Na categoria “meme” em imagem, a vitória foi da dupla Luís Felipe e Antônio Diego, ambos do 4° período de Administração. E na categoria em vídeo, a dupla que levou a indicação de melhor “meme” foi formada por Sandra Vieira e Sara Cristina.

A Diretora do Campus Timon, professora Edite Sotero destacou que: “A UEMA está empenhada em um grande programa de melhoria de qualidade do ensino de graduação, com o Graduação 4.0, e projetos como esse, baseados em metodologia ativas, que estimulam o lado criativo dos alunos e transformam os processos de ensino-aprendizagem da nossa universidade”.

04

01