Pay Attention: 2º Café Internacional na UEMA será realizado na próxima semana

Por em 10 de novembro de 2016

Café Internacional.PÁG. 01A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Assessoria de Relações Internacionais (ARIn), irá realizar, dias 17 e 18 de novembro, o 2º Café Internacional, no Auditório do prédio de Biologia.

O evento é gratuito e irá reunir estudantes, professores, pesquisadores, profissionais, gestores e representantes de escolas de idiomas para esclarecimentos sobre mobilidade internacional e divulgação das atividades desenvolvidas pela ARIn.

Na programação, constam palestras sobre intercâmbio em países como Espanha, Canadá e Estados Unidos; premiação ‘Destaques Internacionais’, apresentação de convênios com diversas instituições estrangeiras, minicursos, reuniões técnicas, relatos de experiências internacionais, entre outros.

A solenidade de abertura acontecerá no Auditório da Biologia, às 8h. Na ocasião, será apresentado o regulamento do Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional e Internacional de Discentes (PROMAD) e do PROQUALIT de bolsas Sênior da UEMA.

Confira a programação completa

Café Internacional.08.11.16