Uniti realiza campanha de vacinação contra gripe

Por em 8 de maio de 2014

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Universidade da Terceira Idade (Uniti), em parceria com o Programa de Ação Integrada para o Aposentado (PAI) do Governo do Estado, realizou na tarde dessa quarta-feira (7), uma campanha de vacinação contra a gripe para os alunos da Uniti e comunidade universitária.

Na oportunidade, foram vacinadas cerca de 70 pessoas, no prédio da Proexae, onde funciona o curso da Uniti. Segundo Bianca, a vacinação é de grande importância, pois já houve casos da gripe HN1 em São Luís.

A campanha de vacinação será realizada até a próxima sexta-feira (9), das 9h às 17h, na sede do PAI.

Criado no início da década de 1990, pela Secretaria de Estado de Administração e Previdência Social (Seaps), o Programa de Ação Integrada para o Aposentado presta vários serviços para os aposentados do Governo do Maranhão, nas áreas jurídicas, social, cultural e de saúde.